Você está aqui: Página Inicial / 14º "É Dia de Java!"

14º "É Dia de Java!"

Apresentado por profissionais de mercado, de empresas de desenvolvimento de software e/ou de treinamento profissional. O evento tem como objetivo fortalecer a comunidade de desenvolvedores de software em Java, apresentando os principais avanços e tendências desta tecnologia.

Desta forma, o evento volta-se para profissionais do mercado e alunos de graduação e pós-graduação, da UFSCar e de outras Instituições de Ensino Superior, além de pessoas interessadas no desenvolvimento através da linguagem, com tema centrado em Devops, Big Data e Internet das Coisas (IoT), utilizando-se Java. Consolidando-se como um importante referencial para estudantes e profissionais da área que buscam através dos mini-cursos, tutoriais e palestras oferecidas no evento, atualizarem seus conhecimentos na plataforma Java e nos temas correlatos.

O evento será realizado nos dias 28 e 29 de Agosto de 2015, na UFSCar.

As inscrições para o evento serão realizadas eletronicamente através do site abaixo, no período de 20 a 27 de agosto de 2015.