Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

This is SunRain Plone Theme

Navegação

Você está aqui: Página Inicial / Infraestrutura de TI 2020

Apresentação

Os Cursos de Especialização oferecidos pelo Departamento de Computação da UFSCar atendem a Resolução CES/CNE nº 1, de 6 de abril de 2018 – que estabelece as diretrizes e normas para a oferta e o funcionamento dos cursos de pós-graduação lato sensu – bem como a Deliberação 088/2011 do Conselho de Extensão da UFSCar, de 08 de dezembro de 2011, que estabelece o regimento geral dos cursos de pós-graduação lato sensu.

O Curso de Especialização em Infraestrutura de TI  visa aprofundar o conhecimento e a capacidade de trabalho do profissional em infraestrutura de TI de uma empresa. O Curso enfatiza a aquisição de conhecimentos e habilidades especializados e aprofundados, mas restritos a um objeto específico e para capacitar um agente a lidar melhor com esse objeto - que é a infraestrutura de TI das empresas.

É um programa de treinamento profissional amplo e profundo, com propósito de capacitar e atualizar profissionais em tecnologias, serviços e aplicações de redes e de toda a infraestrutura de TI, bem como nas práticas associadas ao projeto, implantação e suporte de redes.

O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Computação – turma 2020/2021 – será oferecido presencialmente com uma carga horária total de 360 horas. Esse Curso é oferecido como uma atividade de extensão, com oferta única dentro do período de realização da atividade de extensão.

 As inscrições para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Infraestrutura de TI - Turma 2020/2021 - serão realizadas eletronicamente no período de 04/novembro/2019 a 01/dezembro/2019.

Árvore Símbolo do Curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" em Computação

Árvore plantada na cerimônia de conclusão de curso da primeira turma do curso de Pós Graduação "Lato Sensu" em Computação - Desenvolvimento de Software para Web, no ano de 2004.

Árvore Lato Sensu