Você está aqui: Página Inicial / Alunos da Pós-Graduação recebem Certificação de Scrum Master e PO

Alunos da Pós-Graduação recebem Certificação de Scrum Master e PO

diversos alunos fizeram e obtveram exito no exame de certificacao para Scrum Master e PO em times ágeis

Os cursos de pos-graduação lato sensu em computação oferecidos pela UFSCar (desenvolvimento de software para web e infraestrutura de TI) capacitam os seus alunos em métodos ágeis com o modulo "Academia Agil" de 40 horas de aulas.

O objetivo do módulo ACADEMIA ÁGIL é a capacitação para a atuação em times ágeis, a implantação de frameworks ágeis em larga escala e a vivência do dia a dia de uma iniciativa ágil, tratando dos objetivos da acadêmia ágil, manifesto ágil, framework Scrum, gestão de produtos, framework SAFe 4.5: Full SAFe, Large Solution SAFe, Portfolio SAFe, Essential SAFe e a ferramenta CA Agile Central.

Em 2018, diversos alunos prestaram exames de certificação com a capacitação oferecida pelo curso e foram aprovados.