Você está aqui: Página Inicial / Alunos do Curso de Especialização participam de capacitação em Leading SAFe e SAFe Agilist

Após concluir o modulo Academia Agil, oferecida aos alunos dos cursos de especialização em computação da UFSCar, diversos alunos fizeram a prova de certificação em Scrum Master e foram aprovados. Após isso, temos também a informação que cinco irão participar da capacitação em Leading SAFe com certificação SAFe Agilist, que é um curso oficial de SAFe e preparatório para a certificação de SAFe. Este curso estará sendo realizado em São Paulo  nos dias 24 e 25 de novembro de 2018.