Você está aqui: Página Inicial / Defesa de TCC dos cursos de especialização em Computação

Defesa de TCC dos cursos de especialização em Computação

Foi realizado no sábado próximo passado - dia 01 de dezembro de 2018 - o Workshop de Trabalhos de Conclusão de Curso em Computação, com alunos de especialização em desenvolvimento de software e alunos em redes de computadores.

O Workshop dos Cursos de Especialização em Computação foi realizado no Departamento de Computação em  01/dezembro/2018, onde os alunos concluintes apresentaram os trabalhos realizados individualmente como Trabalho de Conclusão de Curso.

Os trabalhos foram avaliados perante banca examinadora, formada por professores do Curso. A Coordenação do Curso constatou o crescimento técnico dos alunos, bem como o crescimento pessoal de cada um dos alunos aprovados. A Coordenação do Curso sente-se realizada pelos objetivos atingidos e parabeniza todos os alunos aprovados.

Prof.dr. Sergio d Zorzo

Coordenador do Curso