Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas para TI2022 e Web2022

Inscrições abertas para TI2022 e Web2022

novo período de inscrição para os cursos oferecidos em 2022

As inscrições para o preenchimento das vagas remanescentes dos cursos de especialização em desenvolvimento de software para web e infraestrutura de TI estão abertas para o ingresso nas turmas de Web2022 e TI2022 respectivamente.

As inscrições devem ser feitas online e serão analisadas por ordem de demanda - utilizando-se os mesmos critérios estabelecidos no processo seletivo inicial.
Os alunos interessados no curso de desenvolvimento de software para web iniciarão as atividades em 08/abril/2022 e os alunos interessados no curso de infraestrutura de TI iniciarão as atividades em 13/maio/2022.