Você está aqui: Página Inicial / Matricula para Alunos Selecionados nos Cursos de Especialização em Computação da UFSCar

alunos inscritos e que foram selecionados devem fazer a matricula no período de 6 a 10 de dezembro de 2018, no seguinte horario: (quinta feira - 06/dezembro - das 14h as 18h) (sexta feira - 07/dezembro - das 14h as 20h) (sabado - 08/dezembro - das 8h as 12h) (segunda feira - 10/dezembro - das 14h as 18h)

A matrícula dos alunos selecionados nos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Computação (especialização em Desenvolvimento de Software para Web e especialização em Infraestrutura de TI) deve ser realizada presencialmente na Secretaria de Extensão do Departamento de Computação da UFSCar no período de 06 A 10 de dezembro de 2018.

O horario de atendimento para a matricula sera: (quinta feira - 06/dezembro - das 14h as 18h) (sexta feira - 07/dezembro - das 14h as 20h) (sabado - 08/dezembro - das 8h as 12h) (segunda feira - 10/dezembro - das 14h as 18h)

A matricula no Curso consiste em apresentar-se junto à Secretaria do Curso munido dos documentos pessoais e assinar dois documentos:

1) Requerimento de Matrícula junto à UFSCar - comprometendo-se a participar do Curso de forma a atingir os objetivos propostos no Projeto Pedagógico; e

2) Contrato de Prestação de Serviços junto à Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI-UFSCar). O contrato modelo pode ser visualizado previamente - com os dados acordados para esse Curso. A prestação de serviços da Fundação remete-se sempre a um contrato global que estabelece as condições gerais dos projetos gerenciados pela Fundação.

A matrícula poderá ser realizada em horário não comercial,  mas deve previamente acordado com a Secretaria de Extensão. Solicitamos que todo aluno contato conosco para agendar a vinda até a UFSCar por telefone (16-3351-9494 - no periodo da tarde ou por email (latosensu@dc.ufscar.br). Em caso de necessidade, pode ainda contactar o Coordenador do Curso (16-3351-8610).

No momento da matrícula, o aluno deve apresentar:

1) Xerox dos documentos pessoais
     Trazer uma cópia xerox contendo na mesma pagina a cópia dos dois lados do RG e do CPF.

Obs:

- tem que trazer em uma página única - Esses documentos não podem ser substituidos por outros, como a carteira de motorista.

- Se o RG já tem o nro do cpf - basta o RG

- Os originais devem ser apresentados

2) Xerox do Histórico Escolar
     Trazer uma copia xerox do Histórico Escolar oficial emitido pela  Faculdade. Se o aluno está concluindo esse ano a Faculdade, deve apresentar o histórico incompleto.
     - Os originais devem ser apresentados

3) Xerox do Comprovante de Curso Superior
     Trazer xerox AUTENTICADO do diploma (frente e verso)
     Caso não tenha diploma, trazer xerox do Certificado de Conclusão de Curso.
     Obs - precisamos de apenas um documento.
      - Lembrar que o diploma deve ser assinado pelo aluno