Você está aqui: Página Inicial / Matrículas - 05 a 07 de fevereiro de 2020

Matrículas - 05 a 07 de fevereiro de 2020

Período de Matriculas para os cursos de pos-graduação lato sensu em computação

Os alunos selecionados para os cursos de pós-graduação lato sensu em computação - especialização em desenvolvimento de software para web e em infraestrutura de tecnologia de informação (turmas Web2020 e TI2020) deverão efetuar a matrícula no período de 05 a 07 de fevereiro de 2020 (das 14h as 18h) na Secretaria de Extensão do Departamento de Computação.

Os alunos selecionados para esta fase de matrícula nos Cursos receberam notificação por email com as instruções dos documentos que devem ser apresentados no momento da matricula.