Você está aqui: Página Inicial / Matriculas para o Curso de Especialização em Desenvolvimento de Software para Web

a matricula deve ser feita de 13 a 18 de dezembro de 2017

Os alunos convocados para matricula no processo seletivo do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Desenvolvimento de Software para web devem realizar a matricula no período de 13 a 18 de dezembro de 2017 na Secretaria de Extensão do Departamento de Computaçao da UFSCar.

No momento da matrícula deve ser apresentado os seguintes documentos:

1) Xerox dos documentos pessoais
    Trazer uma copia xerox contendo na mesma pagina a cópia dos dois lados do RG e dos dois lados do CPF.
    Obs - tem que trazer em uma página única - Esses documentos não podem ser substituidos por outros, como a carteira de motorista.
    - Se o RG já tem o nro do cpf - basta o RG
    - Os originais devem ser apresentados

2) Xerox do Histórico Escolar
    Trazer uma copia xerox do Histórico Escolar oficial emitido pela Faculdade. Se o aluno está concluindo esse ano a Faculdade, deve apresentar o histórico incompleto.
    - Os originais devem ser apresentados

3) Xerox do Comprovante de Curso Superior
    Trazer xerox AUTENTICADO do diploma (frente e verso)
    Caso não tenha diploma, trazer xerox do Certificado de Conclusão de Curso.
    Obs - precisamos de apenas um documento.

No momento da matrícula o aluno assinará o Termo de Matricula e o contrato de pagamento das parcelas com 50% de desconto e o primeiro boleto - referente a matricula, com vencimento em 31/dezembro/2017.  Não há necessidade de fazer pagamento algum no momento da matricula.

Caso a matrícula não seja realizada no período de 13 a 18 de dezembro de 2017 implicará em perda de garantia de vaga para o Curso, sendo destinada a vaga para candidatos que se manifestarem interessados na vaga do Curso - para a próxima fase do processo de seleção.

A Secretaria de Extensão funcionará das 14h as 18h no período de matricula e das 8h as 12h no sábado dia 16 de dezembro de 2017. Preferencialmente, sugerimos que facam a matricula no sabado - quando poderão conhecer as instalações que temos e presenciar as atividades do ultimo dia de aula do ano letivo. Solicitamos que faça contato conosco para agendar a vinda até a UFSCar por telefone (16) 3351-9494 (Jessica) ou por email (latosensu-dc@ufscar.br)
« Agosto 2018 »
DoSeTeQuQuSeSa