Você está aqui: Página Inicial / Novas Inscrições até 02/fevereiro/2020

Novas Inscrições até 02/fevereiro/2020

uma nova fase de inscrições foi aberta - até o dia 02/fevereiro/2020

As inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu oferecidos pelo Departamento de Computação estão abertas até o dia 02/fevereiro/2020. Essa nova fase de inscrição oferece vagas para os cursos de Desenvolvimento de Software para Web e Infraestrutura de TI e devem ser feitas eletronicamente pelo link oferecido nesse site.

O processo de seleção de novos alunos é baseado em análise curricular sendo que os alunos selecionados serão comunicados para efetivar a matricula no Curso no período de 05 a 07 de fevereiro de 2020.

As aulas iniciam-se no dia 14 de fevereiro de 2020.