Você está aqui: Página Inicial / Trabalho de Conclusão de Curso recebe Premio de Melhor Artigo

Trabalho de Conclusão de Curso recebe Premio de Melhor Artigo

trabalho de aluno do curso de especialização em desenvolvimento de software para web recebe premio de melhor artigo em evento acadêmico nacional.

O trabalho de conclusão de curso do aluno Bruno Gomes da Silva, sob a orientação da profa. dra. Kamila Rios H. Rodrigues foi publicado no  IX Workshop sobre Aspectos da Interação Humano-Computador para a Web Social realizado em outubro/2018 em Belem/PA.

O traballho trata dos Desafios de Acessibilidade na Implementação de Sistemas Web e foi premiado como o melhor artigo do congresso.

A qualidade do trabalho e a dedicação do Bruno e da profa. Kamila foram reconhecidos pela comunidade científica nacional, evidenciando também que os objetivos do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Computação estão sendo plenamente cumpridos.