Você está aqui: Página Inicial / Turmas 2021 - Início de Nova Fase de Inscrições e Matrículas

Turmas 2021 - Início de Nova Fase de Inscrições e Matrículas

durante o mes de janeiro/2021 haverá a possibilidade de participar do processo seletivo dos cursos de especialização em desenvolvimento de software para web e infraestrutura de TI

Durante o mês de janeiro / 2021 foi aberta a segunda fase de inscrições para o processo seletivo dos cursos de pós-graduação lato sensu em infraestrutura de TI e em desenvolvimento de software para web.

As inscrições devem ser feitas online - selecionando a aba do curso + opção Inscrição. Os documentos são submetidos e a análise é feita por ordem de chegada, sendo que os critérios de aceitação são os mesmos praticados para todos os alunos. Para os alunos selecionados há um desconto de 40% no valor da matricula e das mensalidades do curso.