Você está aqui: Página Inicial / Web 2019 - Defesa de TCC

Web 2019 - Defesa de TCC

entrega e defesa de TCC

Os alunos do Curso de Desenvolvimento de Software para Web está finalizando suas atividades, com atividades de acompanhamento do TCC nos dias 06 e 07 de novembro de 2020, para entrega final do TCC em 15 de novembro de 2020.

As defesas do TCC serão realizadas a distância - com o uso de meet - com canal disponibilizado para todos os alunos e demais interessados. A defesa do TCC será realizada nos dias 04 e 05 de dezembro de 2020, em horário das aulas -sendo que o cronograma de apresentação será dado com antecedência.  O trabalho de conclusão de curso será avaliado por uma banca formada por três professores do Curso e/ou do Departamento de Computação.